-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu venho de uma família evangélica, meus avós foram cooperadores na congregação cristã no Brasil, vovô por parte de pai foi o pioneiro na arte de cortar cabelo, assim passou suas habilidades para m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades! Inovação, produtos orgânicos e caseiros! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Informações verdadeiras, pontualidade atenção que ele merece. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todo tipo hoje se obter um carro se tornou muito fácil, então tenho diversos tipos de clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
De maneira geral, nosso perfil de cliente exigem muita atenção, esse item é primordial, pois como nosso foco maior é casamentos e debutantes, estamos trabalhando com sonho de nossos clientes. Outro... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade, confiança e credibilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, qualidade nos serviços e graças a Deus isso fazemos em nosso dia a dia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Até aqui ainda não me exigiram nada, até porque a nossa água é de boa qualidade o menor preço da região, e o ótimo atendimento, economizar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade nas apresentações, respeito para com o que foi contratado em termos de apresentação artística, e principalmente um custo beneficio compatível com o orçamento do contratante. (Leia mais)
|