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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde pequeno gostava de informática, tive a oportunidade de trabalhar com Jânia da Farmácia, e ela me dava liberdade para abrir o desktop dela, daí me interessei pelo ramo e fui buscar especializa... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade e melhor forma de pagamento. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Prestar auxilio rápido e eficaz na resolução de problemas empresariais, dando uma maior assistência aos clientes.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Anteriormente fui motorista particular em São Paulo hoje sou cabeleireiro e barbeiro e também um bom vendedor objetos gerais. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além do profissionalismo, gostam de ousadia no marketing e novidades para o sucesso! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comodidade e transparência. Na minha atividade são itens sensíveis e fundamentais para o meu cliente. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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