Guia local de negócios em São Paulo, São Paulo, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

PRISCILA RODRIGUES, DE PICHOT CHOCOLATES TRUFADOS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Tudo começou quando eu e meu noivo (atual marido), decidimos que íamos nos casar, nós dois somos professores, e para fazer o casamento de nossos sonhos precisávamos complementar a renda, foi quando tivemos a ideia de fazer bombons recheados para vender, acabamos gostando de sermos empreendedores e continuamos o negócio até hoje, porém muito mais nos setores de bolos de pote e encomendas.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Preço bom, qualidade, beleza na apresentação, e, claro, sabor.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Prender a clientela. Não há crise que faça bons clientes deixarem de consumir.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Meu carro forte são doces e bolos.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Especialização, cursos, busca de novidades e preço justo.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não, sou professora de formação e confeiteira por paixão.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Todo tipo de gente que gosta de doces com sabor requintado.