-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem a verticalidade do produto ou serviço, ou seja, quanto mais pessoal for o atendimento, mais chance de sucesso e fidelização você terá, e é claro, que seu produto ou serviço tem que ser ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com as melhores marcas do mercado, até por que, trabalho com o sonho das pessoas e para isso o material tem que ser o melhor. Sempre atento às novidades do mercado para oferecer o melhor a... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
desde os meus 14 anos de idade que eu trabalho no ramo de sonorização e iluminação. Mas também ja trabalhem em outro ramo mais atualmente como montador de moveis e auxiliar de escritório. E sempre ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um bom atendimento e muita simpatia nas mensagens ao vivo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
converso bastante com clientes que vem retirar no balcao e começando pelo atendimento ate mesmo pela qualidade preco eles nao reclamam (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Temos percebido a carência de Confiabilidade, Credibilidade dos concorrentes nesse mercado, os clientes procuram ser atendidos de forma que superam as expectativas em vários aspectos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje busca sempre, bons preços, ótima qualidade, garantias de procedência (higiene) principalmente quando se trata de alimentos e informação confiável. Se for cliente pessoa jurídica busc... (Leia mais)
|