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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nasci em 1991 e cresci vendo meu pai trabalhar em sua própria empresa, como marceneiro, gerente de vendas enfim, fazendo tudo. Desde cedo estive envolvido com isso, com os alto e baixos de ser autô... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sempre querem novidades, bons preços e qualidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A linha que trabalho e muito extensa não á como definir uma em especifica. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Faço a parte de escritório da oficina, sou formado em administração e sempre trabalhei com atendimento, sendo o anterior em uma instituição financeira (Banco). (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Associação de rigor técnico, compromisso, cuidado e respeito à relação Médico/Paciente. Um ambiente moderno e aconchegante para atender as necessidades das mulheres. Oferta do diagnóstico adequado ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem primeiramente preço, depois qualidade, infelizmente preço vem primeiro. Não deveria ser assim, mas nosso governo não ajuda o povo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços, qualidade, variedade, pronta entrega e confiança a base de tudo. Confiou em você já era. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança,carro do ano, conforto, pontualidade. (Leia mais)
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