-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem, sempre sonhei em ter um negócio próprio e sempre acompanhando o mercado de e-commerce observamos uma oportunidade nas assinaturas de produtos pela internet.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Devido a grande expansão dos mercados os clientes atuais exigem produtos baseados em 3 pilares: baixo custo, alta qualidade e prazo de entrega imediato. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Comprar com melhor preço as mercadorias e boas marcas e não fazer dividas sem planejamento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem a verticalidade do produto ou serviço, ou seja, quanto mais pessoal for o atendimento, mais chance de sucesso e fidelização você terá, e é claro, que seu produto ou serviço tem que ser ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Temos percebido a carência de Confiabilidade, Credibilidade dos concorrentes nesse mercado, os clientes procuram ser atendidos de forma que superam as expectativas em vários aspectos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige trabalho perfeito. Porque hoje todos temos acesso a informações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem profissionalismo, transparência e honestidade. (Leia mais)
|