-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A minha oportunidade foi a mesma de muitos, infelizmente poucos aproveitaram essa oportunidade de negócio que grande empresas nos oferece. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Valorizar mais o cliente e menos o lucro por si só. Por a satisfação do cliente na frente do dinheiro é essencial para passar pela crise. Porque com ou sem crise, eles vão continuar confiando no se... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como trabalho com lanches procuro sempre usar produtos de marcas renomadas e qualidade como Sadia e produtos da Coca-Cola. Trabalhamos também com o melhor suco natural da região "suco tropical". (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalho das 6 horas da manhã atá as 22 horas me divido entre a imobiliária e o hotel. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já fiz de tudo um pouco, mas desde o ano de 1989 trabalho neste ramo de Toldos, desde a fabricação á colocação e á vendas.
Por isso temos uma larga experiência e capacitação para oferecer o melhor... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Vários tipos clientes, aquele que gosta de ser bem atendido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem basicamente o bom acabamentos das peças, qualidade do tecido e preço acessível, além é claro de se sentirem muito bem recebidos/atendidos no estabelecimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramos de eventos, bom atendimento, honestidade e credibilidade é o que todos procuram. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento eficaz, problemas resolvidos, segurança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento exclusivo, diferenciado, transparência na negociação, boas oportunidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|