-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Por falta de opção de serviço aqui q é pouco.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez nas informações e qualidade nas divulgações de suas empresas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
*Crise só tem para quem acredita nela*, fica a dica. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com produtos de primeira linha, porque as clientes merecem sempre o melhor afinal elas estão pagando pela qualidade e atendimento, algumas empresas de nossos fornecedores:
All Nature
... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, confiança, qualidade e inteligencia para transmitir uma mensagem que lhe de retorno, onde trabalhamos com locutores de grandes centros que possuem varias ideias a cada setor e a c... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem atualmente só sossego e cerveja bem gelada rsrs. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes procuram qualidade, então utilizamos no processo de fabricação a própria fruta, doces, polpas ou o chocolates na qual dão o nome ao sorvete. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As clientes exigem um atendimento de qualidade, incluindo produtos de qualidade, explicação do que está sendo feito e usado nos atendimentos e principalmente que lhes proporcionem resultados satisf... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem muita atenção da nossa parte, além de um atendimento sério, compromissado e com qualidade. (Leia mais)
|