-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom foi por isentivo da minha namorada que já trabalha na área da beleza.
Presente em Campos do Jordão a mais de 4 anos, a empresa Campos Color nasceu com o intuito de oferecer o melhor atendiment... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramos de eventos, bom atendimento, honestidade e credibilidade é o que todos procuram. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Valorizar mais o cliente e menos o lucro por si só. Por a satisfação do cliente na frente do dinheiro é essencial para passar pela crise. Porque com ou sem crise, eles vão continuar confiando no se... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como trabalho com lanches procuro sempre usar produtos de marcas renomadas e qualidade como Sadia e produtos da Coca-Cola. Trabalhamos também com o melhor suco natural da região "suco tropical". (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser VERDADEIRO e HONESTO com nossos clientes. Sempre procuramos fazer o MELHOR e com QUALIDADE. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento exclusivo, diferenciado, transparência na negociação, boas oportunidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem basicamente o bom acabamentos das peças, qualidade do tecido e preço acessível, além é claro de se sentirem muito bem recebidos/atendidos no estabelecimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento eficaz, problemas resolvidos, segurança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem profissionais treinados e qualificados para trabalhar nos restaurantes, pizzaria, churrascarias, hotel, e similares. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente bom preço, seguindo de conforto e segurança no que estão comprando ou contratando serviço. (Leia mais)
|