-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Como os donos de academia não melhoravam minhas condições de trabalho resolvi trabalhar por conta própria. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa qualidade e pontualidade na entrega.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No momento e fazer um bom trabalho para que os clientes possa procura novamente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com toda linha INTELBRAS para câmeras e interfonia. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fazer uma divulgação direcionada para um certo tipo de cliente potencial e fidelização de clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não já trabalhei com outros ramos de atividade no ramo de informatica. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação voltada para a interdisciplinaridade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quando chegamos a Goiânia, nosso produto “Rastreador Veicular” o foco da venda era uso para roubo do veiculo, Hoje o foco dos clientes é o uso da telemetria, para monitorar os motoristas” tempo de ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
|