-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A 15 anos atrás o negocio anterior não tinha muito futuro ai resolvi entrar no ramo de academia onde achei um futuro promissor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Falando do segmento de vendas ao varejo, ou seja, na loja, observo que os clientes estão sempre em busca de novidade. Muito mais do que preço, o cliente que procura uma floricultura para presentear... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Primeiramente Fé e determinação naquilo que acredita ser a bola da vez do negócio, temos história de grandes homens que sobreviveram a crise, tendo entusiamo, motivação, fé, otimismo e determinação... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Escolhi as marcas Valmari, Adcos e Extrato da terra são produtos profissionais de ótima qualidade e resultado garantido. Com esses produtos consigo atingir as necessidades das minhas clientes reali... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Primeiro lugar busco ter sempre uma camionete nova, devidamente adesivada com o meu logotipo, envio recibo e garantia do serviço executado por e-mail ou correios, fotografo o trabalho e envio ao cl... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Estamos com a WR Idiomas há 15 anos. Neste tempo desenvolvemos várias atividades dentro da instituição. Prestamos serviços completos. Atendemos crianças, jovens e adultos, temos aulas em grupo ou p... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ótimos preços e qualidade no produto adquirido, além de um atendimento ágil e próximo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em função de uma economia cada vez mais dinâmica e uma competitividade cada vez mais acirrada, empresários buscam soluções de T.I. que aparelhem seus gestores com ferramentas e indicadores para tom... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia falta muito conhecimento por parte dos clientes, das pessoas em geral ,ta longe dos brasileiros entender de educação física, a importância dos exercícios para nosso corpo, a nossa vida ... (Leia mais)
|