-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Alexandre Feitoza de Vasconcelos, tenho 27 anos, comecei a trabalhar aos 20 anos de idade como vendedor de moveis e eletrodomésticos, depois de 2 anos pedi demissão para ter mais tempo p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje na área do seguro, os cliente exigem credibilidade e agilidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Invista na qualidade. Invista em uma amplo espaço que você possa trabalhar melhor, aonde possa oferecer um serviço que atenda todas as necessidades do alunado e principalmente no caso das academias... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Homologo, Registro, implanto Plano Básico de Zonas de Proteção de Aeródromos e Heliportos, implantação de balizamentos, birutas iluminadas, farol rotativo de aeródromo e outros equipamentos que ope... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Eu invisto muito na qualidade de meus moveis e também sempre entrego antes do prazo, acho q isso faz a diferença entre os concorrentes! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre quis trabalhar com games, a oportunidade surgiu com dinheiro ganho ao longo do tempo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente negociador. Deseja sentir que está ganhando alguma vantagem extra com a compra. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
QUALIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS, COMPROMISSO, PONTUALIDADE, TRANSPARENCIA. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade em serviços e comprometimento com a realização do mesmo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento e produtos diferenciados e preço justo. (Leia mais)
|