-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
GM Electronics, uma empresa credenciada na SKY BRASIL, foi criada após a difusão das empresas DirectTV e SKY BRASIL e juntamos a elas, tornando um time forte e vencedor e gerando um ranking na Anat... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Atender todos como se fosse o primeiro com carinho e atenção.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sony, Microsoft, Nintendo, Bandai e Kotobukiya porque são as melhores, de última geração e com alto nível de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Capacitar-me mais no que faço e ser mais humano. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei com instalação de telefone, gerencia de eventos sociais e proprietário de loja de conveniência. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente que busca qualidade e serviço diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem muito qualidade e preço baixo, e um pouco difícil mas eu tento da melhor forma possível conciliar isso. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje qualquer prestador de serviços necessita de atualizar-se naquilo que faz. Precisa de ter ferramentas de atendimento, canal de comunicação, agilidade na solução de seus conflitos. Exigem dinami... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um Contador sempre atento e pronto à servi e ouvir, hoje o Contador tem um papel fundamental na sociedade, onde podemos orientar o melhor à fazer e agir no mundo empresarial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje eles exigem qualidade no serviço e bom preço. (Leia mais)
|