-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em 1978
- Era assessor do Deputado Armando Pinheiro, na equipe de assessoria do Dep. Paulo Maluf.
- 1981 Se forma Cabeleireiro profissional, e trás para o Basil a técnica da Brosse en Platrê, qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não se desesperar pois essa não é a primeira e não será a última, trabalhar mais, rever o negocio fazer os ajustes necessários para o bom funcionamento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento mais pessoal possível principalmente no que se refere a rede de restaurantes devido ao apoio com entregas programadas alem de manter estoque sempre com grande variedade de produtos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje é qualidade de produtos e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um atendimento técnico adequado e produtos de qualidade com boas grifes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. A qualidade não sai de lata se faz.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como todo cliente quer honestidade, qualidade e confiança. (Leia mais)
|