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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Era uma vontade de meu pai que eu voltasse a morar em campo florido, então, após 10 anos de formação em medicina veterinária, decidi construir e montar a loja pet com atendimento veterinário, visto... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com os menores preços do mercado. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Prestamos servicos especializados em dependencia quimica, sendo nosso nome divulgado SOS Resgates. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso diferencial é que passeamos com os cães pela manhã e também a noite, no Hotel Dog Street eles ficam soltos para correr e brincar com total segurança. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os que querem o serviço para o mesmo dia. E é este o meu foco entregar o mais rápido possível mais com serviço de qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade é a palavra de ordem, mas, os pais e mães verificam se as crianças estão se divertindo, os proprietários de empresas se os funcionários estão sendo contemplados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, honestidade, qualificação profissional, atendimento especializado e direcionado a suas reais necessidades e atendimento ágil e rápido. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comida de qualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço acima de tudo, um pouco de bom atendimento. (Leia mais)
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