-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fé no pai sempre. Cortar qualquer gasto ajuda e combinar com o funcionário um pequeno atraso em seu pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economizar e dar prioridades as coisa mas necessárias como comida moradia e saúde! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Além de publicidade e é algo que faço com amor, também trabalho com assessoria de comunicação. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Grandes Condomínios que levam a sério a gestão dos interesses dos integrantes da comunidade em que vivem, e que procuram comodidade, transparência e profissionalismo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Entrega eficaz dentro de um curto prazo de tempo que gere resultados financeiros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem uma solução completa e que funciona. Um dos aspectos importantes na Internet é velocidade e o retorno que poderiam ter.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Modernidade, qualidade, atualização, e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, atenção especial e estática no acabamento, em último plano prazo de entrega. (Leia mais)
|