-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nascido em Milão Itália em 1949, cheguei no Brasil em 1970 para trabalhar na indústria cerâmica de pisos e azulejos. que estava se desenvolvendo aqui no Brasil. trazendo a tecnologia da decoração s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem antes de tudo qualidade dos produtos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Manter o marketing e a publicidade, planejamento de datas sazonais, manter o foco e pensamento positivo sempre. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
O que mais vendemos são os bordados, pois fazemos qualquer desenho e logotipo, montagens para todas as ocasiões, batizados, casamentos, aniversários, igrejas etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não... é a primeira vez que trabalho neste ramo. Como disse anteriormente eu sou formada em Designer de interiores, e trabalhava com decoração ou melhor ainda faço alguns trabalhos tenho uma página... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Mulheres de classe média e alta, a maioria trabalha e possui sua própria renda. Faixa etária entre 18 a 50 anos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atenção ao pedido e a elaboração do produto como também ser gentil com seus clientes e parceiros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, bom preço e excelente serviço executado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os cuidados com seus filhos são a sua maior preocupação. (Leia mais)
|