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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em 2011 me desempreguei e como tenho experiência em várias áreas resolvi trabalhar por conta própria. Como por exemplo os serviços a seguir relacionados: regulagem e conserto de caixas acopladas, m... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com qualidade praticar preços condizentes com o mercado. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não temos marcas temos bons produtos, porque nem sempre a que se diz boa marca te dá segurança.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estar sempre criando algo novo, que tenha utilização no mercado ou procura. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Desenvolvo no ramo de entretenimento a Festa Bons Momentos, para casais a 10 anos. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um serviço de alta qualidade e um preço justo, é isso que eles exigem, e é assim que trabalhamos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes nos dias de hoje exigem muita atenção e bons produtos. Para que se tornem tlintes fixos também diz muito a respeito de bons preços. Então preço qualidade e respeito. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem muito rapidez no preparo dos lanches, uma aparência boa e um sabor diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, qualidade no serviços, disponibilidade, bom preço e treinamentos realizados em incompany. (Leia mais)
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