-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após graduar-me Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual de Londrina - UEL, entre os anos de 1999 e 2004, entre outras opções, resolvi retornar a minha terra natal e a partir daí iniciei ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
eu não vendo apenas faço locação de trajes tanto de festa como 15 anos e noivas, quanto a tecidos não tenho uma marca especifica porque trabalho com vários tipos de tecidos mas sempre procuro os me... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Estou no ramo à 18 anos, antes eu era vendedor. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade na entrega, e cumprir o que foi combinado e por último o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O ponto fundamental é o pronto atendimento. Qualidade é obrigação da empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, e prazo de entrega na data combinada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Histórico da empresa, a confiança é essencial, qualidade e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
|