-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei no Banco Real durante 30 anos e adquiri bastante experiência na área financeira. Com minha aposentadoria decidi continuar no ramo e resolvi ser correspondente bancário. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente tem exigido qualidade, tranquilidade, excelência e um bom atendimento e essas exigências faz de nosso uma meta e um dilema pois devemos estar buscando melhorar nossos atendim... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Realizar sonhos. Quando o cliente encomenda uma camiseta, ele já está com ela prontinha em seus pensamentos. Tentamos reproduzir a mais fiel e perfeita cópia do desejo deste cliente e é gratificant... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como disse foi depois de ter meus filhos, antes trabalhava no comercio mesmo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são dos mais diversos ramos de atividades. Atendemos desde festas de aniversário e casamentos,à grandes eventos corporativos, como empresas de telefonia e grandes marcas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e um bom preço claro.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes querem facilidade, preço e bom serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No mercado de hoje está meio difícil trabalhar pois a maior exigência do consumidor é preço, e para garantir a qualidade tendo um preço baixo é meio difícil. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|