-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Venho de uma família na qual conhece bastante o nosso litoral por ter fundado o atual bairro de Jacumã, Carapibus e Tabatinga. Com o passar dos anos ao acompanhar meus avos em negociações imobiliár... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovando sempre, o novo, o diferencial chama atenção. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Serviços de Locação de Profissional Fixo. Utilizo o meu site para fazer a apresentação do meu negocio e por que acessível eu tenho a predileção. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Eu sempre trabalho com honestidade e sempre dou prioridade e desconto aos meus clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem hoje uma melhor condição de pagamento, um serviço de assistência com bom suporte, e uma boa garantia do produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade na comunicação, com respostas eficientes e rápidas às suas demandas. Transparência e planejamento estratégico em todas as medidas administrativas ou judiciais que adotamos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|