-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu fiquei desempregada em 2004 e eu fui fazer um curso de ponto cruz na casa das mães cristão em Planaltina-DF, e lá aprendi bordar ponto cruz. E com o tempo comecei a ter muitas encomendas e não e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela de hoje exige, preço, qualidade e o principal, um suporte para os problemas que vierem a ocorrer com o sistema instalado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser flexível nos orçamentos, economizar bastante. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossas Redes o fabricante é EQUIPLEX, só utilizamos esta por sabermos a procedência do produto e a qualidade . (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovando, tendo algum diferencial dos concorrentes. Meus projetos são todos apresentados em 3D maquetes eletrônicas o cliente vê o que será construído, no detalhamento o projeto é apresentado bem d... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são variados, mas no geral, pode ser dizer que é qualquer amante da culinária japonesa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço!! é o principal argumento, quando é um valor baixo ai sim e que eles ficam encantados, foi a época que qualidade era a primeira coisa a ser exigida,podemos aliar qualidade x preço,muitos aind... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o mercado carece enormemente de respeito ao cliente, o cliente exige a verdade exige o cumprimento de prazos e principalmente no mundo moderno velocidade já que nossas relações com a globaliza... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem inovação e alta tecnologia. Fazer um trabalho personalizado de acordo com perfil de cada cliente. Ainda assim aposto no tradicional. Faço questão que o registro seja completo do dia que ser... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Mantenha o foco no negócio, entenda que a pessoas jurídica é uma pessoa como você, cuide da saúde financeira dela e entenda que o capital da pessoa jurídica não deve ser utilizado para sanar suas n... (Leia mais)
|