-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Cheguei em Barra Grande no ano 2001 junto a minha mulher, os dois ficamos impactados pela beleza do lugar. A gente morava em Porto Seguro e decidimos largar tudo la e aventurar morar no paraíso. Os... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Criatividade na produção dos serviços para atingir o público alvo de cada seguimento do mercado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A Ilha de Morro de São Paulo é super turística e vem pessoas do mundo todo, todos os dias temos muitas solicitações e confirmação de reservas, inclusive iremos colocar mais funcionários para que po... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Desde 1995 nossa empresa tem seguido a mesma linha, sempre inovando. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, variedade, espaço físico, e preços baixos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar segurança no que você faz, e garantia de entrega com boa qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado de serviços de Vitória da Conquista está sofrendo uma mudança radical de perfil. Hoje, o cliente preza prioritariamente uma boa qualidade de serviço, depois um bom tempo de execução e, po... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nome dele nos mecanismos de buscas e anúncios mais atrativos.. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes (estudantes) clareza em aprender uma profissão. (Leia mais)
|