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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei minha carreira imobiliária em 1994 como office Boy, onde trabalhei por 6 anos assumindo a gerencia da Empresa em 1998. No ano 2000 Montei uma Empresa Chamada Iareski Prestação de Serviços L... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, uma boa qualidade nos produtos.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Continuar na luta, não desanimar nunca, sempre após uma tempestade tem-se uma calmaria. Concentrar-se no que nós brasileiros sabemos fazer de melhor, trabalhar e produzir. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Ittalian Hairtech. London. Le Charmes. Lolla Cosméticos. Inoar. Portier. Exo. L'Oreal. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovar em tecnologia apresentando a todos os clientes soluções que superam suas expectativas. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei com algo relativo a culinária e atendimento ao publico. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, que vc seja amigos deles , que você os ouça as suas necessidades e assim ajudem a fazer a melhor escolha. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade nas mercadorias. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
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