-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Formado em ciências contábeis, conto com uma experiência de 17 anos de trabalho nas áreas de Contabilidade e Controladoria. Me tornei proprietário de uma loja de antiguidades por gostar e me identi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conceito, agilidade, atenção, unicidade e qualidade. Esses são os principais atributos para que o cliente esteja sempre satisfeito (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Continuar trabalhando seriamente, pagando os devidos impostos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com variedades de bebidas, mas meu forte e cerveja, principalmente Skol litrão.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não a 25 anos trabalhei na área financeira e tesouraria das empresas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O cliente é diversificado, nosso produto é comercializado para eventos como festas, aniversários, casamentos, datas especiais e também para o dia a dia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade, e preço compatível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Minhas clientes são mulheres exigentes. Querem ser atendidas por profissionais qualificados, em um ambiente contagiante. Por isso incentivo á minha equipe a fazer sempre cursos de atualizações na á... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade excepcional, entrega no prazo combinado e um preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|