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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei por 13 anos em uma empresa neste mesmo seguimento. A sair da mesma montei meu negocio. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Busco o diferencial, a qualidade e o bom atendimento. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendemos diversos produtos, independente de marca, temos que ter uma diferença no que oferecemos, seja no atendimento, seja no valor e na qualidade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A primeira coisa que faço é manter o respeito e transparência ao cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem qualidade no serviço, e bom atendimento.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem ficar lindas! Um trabalho de qualidade não importa o quão demore e sim que fique perfeito, elas reclamam muito que tem profissionais fazendo as coisas pela metade e ainda não entende elas.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, segurança e facilidade de pagamento. Sem contar com agilidade do serviço.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem, preço, qualidade e bom atendimento. (Leia mais)
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