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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei como estagiário em uma empresa de construções elétricas de média tensão, e o gosto por tal profissão foi imediato. Tal fato que a cada dia venho crescendo e tornando-me um profissional melh... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Por enquanto o sitio não gera lucros. As receitas são convertidas em melhoramentos , manutenção e conservação. O segredo é não se endividar contando com lucros futuros. "Um passo de cada vez " (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como o negócio ainda esta em crescimento, o que mais vendemos são bainhas de celulares, em couro, e consertos country. Trabalhamos com o sistema just in time, onde produzimos apenas no seu devido t... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ter preços diferenciados com qualidade de produto e viver na realidade e não na mentira. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas que querem conforto, praticidade e designer e sua casa, apartamento, escritório e muito mais. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem excelência em prestação de serviços, qualidade, educação, pontualidade, credibilidade, boa apresentação e dicção. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todo lanche tem que ter um diferencial. Lanches Alvorada oferece um tempero diferenciado agregado ao modo simples de servir. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
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