-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei por várias profissões,sempre gostei de locução e resolvi trabalhar com surpresas e homenagens ao vivo, faço o que gosto e meus clientes gosta do que faço,
a 16 primaveras estou trabalhan... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre manter a qualidade, mesmo que isso diminua o seu lucro. Muito trabalho e perseverança. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já trabalhei em diversas áreas fora do meu ramo atual. E com muita luta e dedicação consegui adquirir minha primeira câmera; no início era hobby, adorava fotografar de tudo, até que um dia dec... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Seres humanos, sem distinção de classe social, cor e religião, executivos e trabalhadores em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente querem qualidade, preço e um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente não só na minha loja mas em todo o comercio a maior exigência do cliente e o atendimento, e variedades de mercadorias.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
|