-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já estou no ramo de vidraçaria a 25 anos, 23 deles trabalhando como empregado, mais primeiramente pela oportunidade que não foi nos dada, falta de confiança, baixo salario e baixa autoestima, falta... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, dedicação e confiança no trabalho.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pneus de todas as marcas e serviço de alinhamento e balanceamento e concertos de pneus.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que buscam estar na moda sem perder seu estilo pessoal. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem pontualidade, compromisso, serem bem tratados com dignidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade na imagem. Todos querem ter uma televisão full hd em casa hoje, e nós da 4k videos estamos preparados para atender tanto os noivos para filmagem de casamento, aniversários quanto a produç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem profissionalismo, equipamentos de qualidade, músicas de acordo com o perfil do gosto deles. (Leia mais)
|