-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Devido a necessidade de um outra fonte de renda.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade no trabalho, e buscar para o cliente a propriedade que ele precisa para deslanchar o seu negócio. Por exemplo: Agricultura, Pecuária de Corte, Pecuária Leiteira, etc. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sensatez ,o mercado dita as regras; e com certeza o mercado vai se adaptar à lei da oferta e da procura, é uma questão de tempo. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Por ser massoterapeuta, eu uso cremes e óleos no meu trabalho, então, por confiar na marca, saber como são feitos os produtos, pelo respeito à vida que a marca tem, uso produtos Natura. E por acred... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Publicação de artigos para captar clientes novos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O foco da JLI é estar diante de clientes que busquem adquirir seus bens materiais de forma programada, económica, assim como nossos produtos se encaixam nesse perfil. Fazer uma programação de compr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre compromisso, qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, melhor forma de pagamento, compromisso e qualidade no serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os micro e pequenos empresários, necessitam de informações praticas e objetivas, que seja de fácil aplicação nas rotinas gerenciais, para que tenham resultados em curto prazo. A maioria possuem mui... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As exigências variam de acordo com as tendências,a clientela é muito variada na área capilar,na maioria das vezes,os clientes chegam com problemas graves de queda ou perda de quase 60% da fiação po... (Leia mais)
|