-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Marcelo Rodrigues De Oliveira , filho de Guarantã SP, casado com Daniele sempre trabalhamos em restaurante em rodovias próximas de nossa cidade, mais Graças a Deus e com muitos esforços conseguimo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, velocidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Colocando a sustentabilidade em prática nas áreas-chave do negócio para torná-lo melhor e mais lucrativo, por meio da geração de novas receitas, da consolidação de uma cultura de desperdício zero, ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não tem aquele que vendo mais, pra mim todos tem boa saída. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Garantia nos serviços. E sempre que o cliente solicitar dou um jeitinho de socorre los. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, pessoas físicas e jurídicas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro da minha área, os clientes esperam algo que possam ajuda-los a superar seus problemas emocionais; ajuda na aceitação de perdas, sejam elas materiais ou de entes queridos. Auxilio no tratamen... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
PREÇO , BOM PRODUTO E QUALIDADE. BOM ATENDIMENTO PRIMORDIAL. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior exigência dos nossos clientes: qualidade com agilidade e preço justo. (Leia mais)
|