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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A 20 anos, meu marido mudou para a cidade de Ponta Grossa e começou trabalhando como vendedor, e seguiu aprendendo tudo sobre os produtos, Após 10 anos tornou-se gerente. E em 2007 eu fui convidada... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, todos estão fartos de negócios arriscados e sem valorização real.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre planejar com antecedência, fazer uma gordura em caixa ou poupança para nos meses de crises não passar aperto. EX: trabalhar bastante no fim do ano porque em janeiro, fevereiro e março o come... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Utilizamos apenas marcas confiáveis e de primeira linha. Os produtos hortifrutigranjeiros são sempre frescos e de alta qualidade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento mais pessoal possível principalmente no que se refere a rede de restaurantes devido ao apoio com entregas programadas alem de manter estoque sempre com grande variedade de produtos. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um atendimento técnico adequado e produtos de qualidade com boas grifes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento de forma eficiente, ágil e serviços de qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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