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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Como os donos de academia não melhoravam minhas condições de trabalho resolvi trabalhar por conta própria. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa qualidade e pontualidade na entrega.
(Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No momento e fazer um bom trabalho para que os clientes possa procura novamente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não vendo marca vendo satisfação. Meus serviços são feitos de acordo com a necessidades de meus clientes (vendo serviços gráficos tais como panfletos, cartão de visita, cartaz, banners, s.m.s marke... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento de qualidade, pós venda e fidelização do cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Meu pai e militar hoje aposentado, na minha juventude não precisava trabalhar, mas com 12 anos me apaixonei por carro, e comecei trabalhar em uma oficina mecânica, com 16 anos fiz um curso de eletr... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nosso mercado imobiliário está cada vez mas exigente . Infelizmente como toda profissão tem a parte que não presta, e o cliente hoje está exigindo transparência na negociação e é o que fazemos to... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
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