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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava em uma empresa a 22 anos ela perdeu a concorrência e fechou, meu irmão já era proprietário de uma loja de motopeças ai entrei no ramo.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, agilidade em serviços, melhores preços, melhores formas de pagamento.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não vendo equipamento nem marcas.Realizo locação de equipamentos de saúde de diversas marcas e vendo serviços. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimento na qualificação e na organização das rotinas administrativas. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre a oito anos realizei essa atividade. Entre esse tempo desenvolvi outras trabalhos que me auxiliaram como profissional que sou hoje, formado em Turismo. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pescadores da região do Vale do São Francisco. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Criatividade na produção dos serviços para atingir o público alvo de cada seguimento do mercado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela da organização que eu criei em sua maioria é crianças e adolescentes, mas também temos adultos e pessoas da Terceira Idade. Entre estes segmentos, os clientes mais exigentes são criança... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nome dele nos mecanismos de buscas e anúncios mais atrativos.. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes (estudantes) clareza em aprender uma profissão. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez e seriedade na execução do serviço solicitado. (Leia mais)
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