-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou português, residindo no Brasil desde 2003, tendo autorização permanente para estar no Brasil, conforme RNE V394197J. Possuo um comércio de cosméticos, por influência da minha esposa que é cabel... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, soluções práticas e acima de tudo honestidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muito trabalho e fé naquilo que você acredita (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu vendo a minha própria marca, que são minhas fotos. O meu principal produto é minha criatividade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendo a todo o tipo de cliente e trato todos com o mesmo sorriso e simpatia. (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço. Esse é o primeiro ponto questionado em nossa região. Mesmo sabendo que são muitas as possibilidades de se captar muitas fotos antes, durante e depois do evento, mas mesmo assim, muitos procu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso e qualidade no serviço e atendimento, também podemos contar com um bom entendimento para melhor auxiliar nossos clientes em escolhas entre serviços e equipamentos para maior satisfação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente exige qualidade e inovação. É preciso estar atualizado quanto a informação do produto para resgatar o interesse do cliente.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
|