-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou a terceira geração de marceneiro da família, sou formado pelo UNASP em ciências contábeis
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, bom atendimento, qualidade no serviço, garantia, bom preço e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Conseguir agradar o cliente,criando um vestido que se encaixe em seus sonhos e no seu bolso, para isso pesquisando novos tecidos novas opções em pedrarias, rendas e aviamentos mas mantendo a qualid... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com várias marcas. Atendendo sempre a Norma NR-5410
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não é preciso fazer nada pois a concorrência é tão desqualificada e atende sem qualidade que não dura muito tempo no mercado.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não essa atividade é nova pra mim, eu como disse inicialmente sou funcionário publico. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São diversos homens, mulheres de ambas idades! De São Paulo, Curitiba e em especial de Miami (USA) que ele veio no começo de 2013 ele é da Nicarágua que mora em Miami a esposa é aqui de Londrina e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço qualidade um bom atendimento, e pós venda melhor, já que vendemos e instalamos produtos de longa vida onde sempre vai precisar de manutenção corretiva e preventiva. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje estão exigindo um bom atendimento, profissionais honestos, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O preço é imbatível. Quando somos apenas clientes, queremos coisas boas, de boa qualidade, diferenciadas e que durem a vida toda, mais não é bem assim quando nós clientes nos transformamos em empre... (Leia mais)
|