-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há vinte anos atrás, resolvi que por falta de técnico em Segurança eletrônico comecei a estudar e a me especializar com a venda e a instalação .
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem ficar lindas! Um trabalho de qualidade não importa o quão demore e sim que fique perfeito, elas reclamam muito que tem profissionais fazendo as coisas pela metade e ainda não entende elas.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É justamente oferecer o que os clientes estão buscando. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bem, eu não tenho marca específica, trabalho com todas elas, para oferecer um serviço qualificado aos meus clientes, mas procuro utilizar produtos de marcas da atualidade, pois há marcas inferiores... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Acho que meu "diferencial" é o atendimento! Isso conta muito! Não adianta simplesmente vender uma vez para um cliente e depois nunca mais!!!
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como falei no início, comecei gravando e limpando tela. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de todas as classes, desde aqueles que procuram um produto com menor valor, até aqueles que exigem maior qualidade, não se importando se o produto final ficará mais dispendioso. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho com duas linhas de clientes. Pessoa física e jurídica. Clientes físicos, na sua maioria exigem preço baixo, e qualidade do trabalho. Já os clientes empresariais a primeira exigência são os... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente somos procurados por pacientes que com seus dias atarefados, corridos e estressantes, vão acumulando dores, contraturas e outras patologias, que se não tratadas, chegam a um grau tão gra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços acessíveis, oportunidade de ganhos, qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento, rapidez no atendimento, garantia de produtos e serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje o cliente quer condições de compra, independente da classe, assim como um atendimento exclusivo, não em uma sede como o tradicional, mas em sua casa ou até mesmo em seu escritório, menos ... (Leia mais)
|