-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha história é muito longa, vou resumir, eu tenho varias aptidões mais a última profissão foi em retifica de motor na área metalúrgica, por revolta decidi trabalhar pra mim mesmo, comecei cortand... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como trabalho com serviços, a marca que mais vendo é a qualidade aliada ao profissionalismo.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Lançamento de cds e novidades da atualidade e cds personalizados para empresa. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu trabalhava em outra na área de transporte de cargas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente muitos clientes exigem apenas "preço", mas, como somos uma empresa de soluções e projetos, indicamos os melhores equipamentos e também fazemos o projeto para nossos clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quando chegamos a Goiânia, nosso produto “Rastreador Veicular” o foco da venda era uso para roubo do veiculo, Hoje o foco dos clientes é o uso da telemetria, para monitorar os motoristas” tempo de ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
|