-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
O cachorro quente da Dilma teve inicio em 2007 com apenas um carrinho pequeno na esquina da rua onde moro, foi uma aposta em um comércio que tem um custo baixo para se iniciar e o modo de preparo n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Compromisso e organização para poder baixar os custos, manter a qualidade e fidelizar o cliente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos varias camadas de consumidor, empresários, profissionais liberais, comerciários. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão mais exigentes, pois a uma grande demanda de profissionais na área, e os clientes tem acesso a informação, e fica claro que os clientes já tem uma noção do problema, por isso, nós... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes gostam de artigos bem feitos e com belo acabamento e com preço acessível (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, um preço acessível, melhor forma de pagamento e principalmente um bom atendimento. (Leia mais)
|