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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou uma pessoa simples de família simples q já fez de tudo um pouco nesta vida já. Mas sempre me identifiquei como vendedor e dai quando percebi que o caminho o resolvi traça-lo sempre fui fã na a... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço de qualidade, bom atendimento, entrega rápida, preços acessíveis. E sempre promoções como incentivo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Prestar um serviço de qualidade, com custos que venham atender as condições financeiras de quem estar contratando o profissional. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, nossa loja está aberta para todas as pessoas independente de classe social. Nosso tratamento para com o cliente não tem diferença, são todos iguais e muito bem vindos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Construímos nossa filosofia de trabalho, buscando atender às necessidades de nossos clientes, transmitindo valor e confiança em nosso trabalho. Quando fazemos uma serviço, nosso principal foco e ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, ou seja, um produto com bom custo x benefício. Além de um bom suporte, claro. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A qualidade no serviço que a rádio presta aos clientes como por exemplo o tipo do comercial onde é a fonte de vendas da quele comercio! (Leia mais)
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