-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Morei 7 anos no exterior e quando voltei fui trabalhar em uma concessionária de veículos da Toyota em São Paulo, trabalhava com suporte na área de informática da empresa. Algum tempo se passou e o ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, cuidados, carinho. As pessoas desejam ser tratadas como Humanos, que sentem. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser honesto e ter paciência, um dia as coisas melhoram. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso forte são estruturas como Box truss, iluminação/ sonorização, tendas, banheiros químicos, mas nos últimos tempos nos especializamos também na locação de brinquedos infláveis e brinquedos para... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei no ambiente corporativo das empresas. Sempre com tecnologia e otimização de rotinas na busca por maior economia com mão de obra e maior qualidade dos serviços. Essa experiência me ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são diversificados, apesar de minha especialidade ser casamentos, tenho clientes de todas as idades e classes sociais. Entretanto meu publico alvo são pessoas, em especial casais, de ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem sabor e beleza. Um lindo bolo, mas seco, não agrada ninguém. Por isso que eu faço. Massa saborosa, recheio molhadinho e uma linda cobertura. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|