-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Esse negócio começou como delivery e atendimento em casa. Trabalhei por 7 anos com este tipo de atendimento, atendendo residências na cidade e na área rural e neste lugar onde estamos localizados e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom, também sou cliente e o que sempre procuro é qualidade e o preço justo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Responsabilidade, ética e trabalho diferenciado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com as maiores e melhores marcas do mercado no setor de som e acessórios automotivos,como Pioneer, Selenium, Positron etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O que não tenho feito é leilão de custo de serviços. Acredito que cada profissional sabe o valor e a qualidade do serviço prestado e quanto custa para ele essa prestação de serviços. Baseada nisso,... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
No geral são empresas que necessitam de nossos serviços tais como Usinas, Cerâmicas e outros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Promoções, querem ganhar algum item promocional, e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes sempre estão em busca de projetos que tragam conforto, praticidade e originalidade. Assessorias e ideias inovadoras também entram na confecção de um projeto, principalmente quando se tr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade dos produtos, preços competitivos, rapidez e comprometimento da empresa com o atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem a minha presença nos eventos, nada mais justo. Quando fecham um casamento comigo, sou eu quem vou! Não contrato freelancer's para ir no meu lugar. Os meus clientes, não são apenas meus clien... (Leia mais)
|