-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Pedi demissão no trabalho em 1995, depois de rodar uma boa parte do pais na tentativa de algum negocio, acabei vindo a Trancoso visitar um amigo. Arrendei uma pousada, depois comprei uma casa e vir... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez na solução de problemas e atendimento personalizado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, segurança, alegria e um bom preço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, pecuaristas, industrias, táxi, moto-boy, empresas, bancários, funcionário público. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, seriedade, responsabilidade e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente todos se preocupam com prazos e a qualidade dos serviços e também do atendimento, por isso buscamos ajudar nossos clientes com documentos e informações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um acesso melhor até o local e estacionamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|