-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou paulistano, agora residente em Viçosa-MG, desde 2001 inicie minhas atividades como empresário no ramos de Fotografia e Informática, onde abri uma escolade treinamento em SP. Antes diiso eu trab... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso e qualidade no serviço e atendimento, também podemos contar com um bom entendimento para melhor auxiliar nossos clientes em escolhas entre serviços e equipamentos para maior satisfação. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Serviços
Logomarcas bordadas em uniformes.
Aulas de Corte Costura e Artesanato variados
Produtos
Uniformes da Rede Municipal de Ensino e Escolas Particulares. Tecidos 100% algodão de fabricas c... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje há uma grande procura por atendimento médico de alta qualidade com privacidade ,exclusividade e resolutividade. (Leia mais)
-
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente responsabilidade, mas é importante para manter o cliente satisfeito ainda compromisso, agilidade e competência. (Leia mais)
|