-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho neste ramo a mais de 15 anos no inicio conquistando clientes e depois sendo indicado por clientes a outras pessoas.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom o brasileiro sempre optam por preço e não por uma qualidade, atualmente em um mercado muito competitivo tenho conseguido agregar preço com uma ótima qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
"Procure satisfazer não só a necessidade do cliente, mas também a dos colaboradores, para que eles se sintam satisfeitos". Dessa forma a qualidade do atendimento melhora.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Brahma, Skol, Itaipava, Coca-cola, Sadia, Perdigão. Pois são produtos de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Criatividade, bom gosto, e cumprir prazos de entrega.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São os mais diversos, mas o que posso destacar são proprietários de brinquedos grandes, viajantes, motociclistas, pedreiros, proprietários de carros preparados, feirantes enfim...são vários segmentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Perfumes com boa fixação e preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
qualidade e prestação de serviço de primeira e um bom atendimento para que eles possa sair satisfeitas e voltem sempre, pois sem eles não somos nada pois são os clientes que nos mantém vivos no mer... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, bom atendimento, qualidade no serviço, garantia, bom preço e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o quesito que mais pesa e é exigido pelos clientes, é qualidade, acompanhado de preço justo para os bolsos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha nos temos um grande numero de clientes. Meus clientes exigem primeiramente bom atendimento indiferente do mais humilde e o mais rico, boa qualidade do produtos, garantia do seu serviços, rapi... (Leia mais)
|