-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em meados de 2007, percebemos a grande deficiência no mercado de pessoas capacitadas, e empresas especializadas em prestar consultorias a pequenas e médias empresas na área de tecnologia e seguranç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes, palavra muito forte no Âmbito de comercio. Eles são pessoa determinadas a ter seus objetivos com Rapidez, Assiduidade e Qualidade.
Por isto eles são as pessoas mais importantes dentre um... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ficar atento as mudanças do mercado e sempre estar atualizado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossos produtos mais vendido ainda são os pasteis, mas nos últimos anos temos diversificado nosso cardápio. Atualmente vendemos alem do pastel, pizzas e panquecas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
qualidade se serviço, pontualidade e bom preço (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, segurança nos meios de pagamentos, entrega a domicílio e promoções. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa formação e qualidade no serviço. O preço vem em terceiro plano. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como a grande maioria dos negócios o cliente exige presença e ótimo custo beneficio. (Permita explicar o presença, o cliente espera que se tenha um escritório para poder atender e mostrar que o neg... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem bom atendimento, rapidez no atendimento, produto de qualidade e preço acessível. (Leia mais)
|