-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Francisco Melo, tenho 29 anos e sou professor de português de língua espanhola. Comecei a produzir alfajores para os lanches de fins de semana e logo o doce se tornou popular em meu meio... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os "pacientes" exige credibilidade, confiança, e acolhimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
O mercado jurídico encontra-se na seara intelectual e por isso possui maior fluidez que qualquer outro. No período de crise é natural que as demandas trabalhistas, empresariais, tributárias, contra... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Uso fornecedores, pois sou prestador de serviços. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Diversificar meus serviços para atender uma gama maior de clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Somente como hobby e para atender amigos e familiares, até decidir em 2013 transformá-la em atividade principal. Então deixei a direção de um colégio e estou me aposentando como funcionária pública. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, comodidade, qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, agilidade e o primordial preço ou facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, seriedade, preço justo, e eficacia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|