-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Tatiana Tiemi Nakaguchi, tenho 33 anos, sou casada e mãe de 2 filhos, fui mãe jovem e comecei a trabalhar com 14 anos. "Sempre acreditei que as pessoas deveriam ter a profissão da qual l... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elegância com simplicidade e muito luxo, e capricho. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre manter a qualidade e o bom atendimento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu faço peças para enxovais, lembrancinhas etc. Não trabalho com marcas, a não ser a minha que cada dia dia esta crescendo bem.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não é preciso fazer nada pois a concorrência é tão desqualificada e atende sem qualidade que não dura muito tempo no mercado.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não essa atividade é nova pra mim, eu como disse inicialmente sou funcionário publico. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas de poder aquisitivo médio e exigentes com a qualidade do serviço proposto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço qualidade um bom atendimento, e pós venda melhor, já que vendemos e instalamos produtos de longa vida onde sempre vai precisar de manutenção corretiva e preventiva. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje estão exigindo um bom atendimento, profissionais honestos, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom a minha massagem como é de cura os clientes não exigem muito, pelo contrario eu que exijo muito de mim para que os clientes saim satisfeitos e curados é logico!!!
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de resultado, segurança, conhecimento e resposta imediata, valores justos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O preço é imbatível. Quando somos apenas clientes, queremos coisas boas, de boa qualidade, diferenciadas e que durem a vida toda, mais não é bem assim quando nós clientes nos transformamos em empre... (Leia mais)
|