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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A história teve início em maio 2007, quando Paulo Merenda, 36 anos, profissional do Corpo de Bombeiros da cidade de Promissão/SP, sofreu um grave acidente de mergulho com lesão C-6 e perda de todos... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, velocidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter o cliente como prioridade , dando-lhe total atenção e carinho , mantendo-o sempre informado de suas novidades, oferecer condições de pagamento de acordo com seu orçamento de uma forma que fique... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Somos a única empresa que agrega Vendas com Serviços, nossos clientes quando compra algo em nossa loja, caso seja necessário instalamos sem custo. Buscamos e Entregamos e nosso atendimento e extrem... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, minha formação é em Saúde rsrs, mas como eu disse aprendi essa profissão na época da faculdade e acabei optando em segui-la. Gosto do que faço! (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Hoje atendemos todas as classes A, B, C e D. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do produto e atendimento de qualidade. Também rapidez na entrega.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem preço, depois qualidade.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Perfumes com boa fixação e preço acessível. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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