-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Somos uma empresa familiar, começamos no ano de 2004, com transporte de cargas em geral, mas logo percebemos que para trabalhar bem e prestar um serviço de qualidade era preciso mais do que ferrame... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes nos dias de hoje exigem muita atenção e bons produtos. Para que se tornem tlintes fixos também diz muito a respeito de bons preços. Então preço qualidade e respeito. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Seguir em frente com o foco da qualidade nos alimentos produzidos por nós, e um ótimo e diferenciado atendimento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui comercial e trabalho com Documentos Digitais desde 2006. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tempo e a solução realmente adequada ao seu perfil, ou seja, que a solução possa ser realmente aquela que ele precisa no momento e sem " perfumarias " imediatas, o cliente prefere em um primeiro mo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, precisão, acerto, soluções rápidas, resposta rápida a chamadas, produtos, qualidade no serviço e em produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes da nossa área exigem bastante profissionalismo nas nossas ações e competência nos serviços que prestamos, esperam da gente um serviço de excelência, que se traduz em ambientes de TI fun... (Leia mais)
|